segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

MÃE UMA SAUDADE TÃO GRANDE...

MINHA MELHOR AMIGA, PESSOA MAIS DOCE NESSE MUNDO NÃO PODE EXISTIR! MAINHA, ATÉ O INFINITO SE TORNA PEQUENO QUANDO ME REFIRO AO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ!!
MÃE EU TE AMO ALUCINADAMENTE!
ME FALTAM PALAVRAS PARA FALAR DA SUA DEDICAÇÃO, AMOR, INCENTIVO, COMPANHIA, CUMPLICIDADE!
Desde pequenininha eu sempre falei que amo mais painho, e as vezes falo pra vc : mãe eu amo os dois iguais, e vc fica toda feliz!!
Sinceramente, eu amo vocês iguais, vc, painho e voinha, pois não imagino meu mundo sem vocês presentes!
Embora por painho eu tenho uma verdadeira adoração, mas, é porque sou a preferida dele desde sempre(quer dizer eu e Raimundo, o que as vezes me causa grande ciúmes), e os outros filhos sempre falaram q amavam mais a você(como toda criança), alguém tinha que amar mais o meu pai!
Eu sei que sou a sua preferida também, mas vc como mãe não admite isso, só nos nossos segredos!
Mãe estou com saudades dos nossos choppinhos, de nossas conversas, só você me entende, a nossa afinidade é infinita!
Hoje é sexta feira, lembrei que se estivesse em Recife estaríamos jantando em algum lugar, rindo horrores e esperando painho para nos encontrar !
Eu amo tanto esses nossos momentos, sinto tanta falta deles!!
MÃE EU TE AMO, E QUERIA MUITO VOCÊ AQUI AGORA!!
BEIJOS
SUA TUTINHA!

Nenhum comentário: