segunda-feira, 23 de abril de 2007

VIVA O ÓCIO!!!


Feriado muito bom, eu estava precisando!!
Que delícia, estou na minha caminha, as cortinas ainda estão fechadas, e eu só na preguiça!!!
E para completar, tchan tchan tchan... UM POTE DE HÄAGEN-DAZS DE DOCE DE LEITE!!!!
BOOOOOOOOOOOOOOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU MEREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei a correr sério, sexta a corrida foi meio capenga, mas sábado fui e voltei duas vezes correndo do posto 12 ao 9 e domingo também, mas só 1 vez ida e volta.
À tarde fui comer no Garcia com a Drew, experimentei o Fetuccine com Shitake, que estava simplesmente DI VI NO!!!
Drewzinha ficou espantada, nunca me viu comer metade de um prato, quanto mais um prato inteiro, me deu os parabéns!! Hehehe
É, de verdade, comer não é o meu forte, por isso preciso aproveitar esses meus momentos raros de fome!!!!
Ok meu querido blog, vou tirar mais um cochilinho, ver o filme que peguei, assistir “vídeo show”, “vale a pena ver de novo”, “malhação”, aproveitar MUUUUUUUUUUUITO meu dia de ócio!!!! ;))) hehehe
BEEEEEEEEEIJOS LOVE YOU!!

Nenhum comentário: