segunda-feira, 28 de maio de 2007

HORA DO ALMOÇO!

WWW.BLOGAO.KIT.NETDear Blog!!!

Que friozinho MARAVILHOSO, ontem passei meu domingão inteiro “literalmente”
WWW.BLOGAO.KIT.NETembaixo do cobertor WWW.BLOGAO.KIT.NETvendo filminho, tv, só no preguição, BOM DEMAIS!!!
Sexta fui na casa do Zozinho, teve reuniãozinha lá, tudo de bom,
WWW.BLOGAO.KIT.NETRafa está a cada dia MAIS LINDOWWW.BLOGAO.KIT.NET!!!
Sábado logo cedo fui em Ipanema pagar, fazer matrícula, reservar passagem, acertar um monte de coisinhas da minha viagem!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Embarco dia 2/11 e volto dia 2/12, matrícula feita, curso pago, passagem reservada, agora só falta o processo do visto!
Estou EMPOLGADÍSSIMA!!!!
O resto do sábado passei no HBD cuidando de mim
WWW.BLOGAO.KIT.NET: cabelo, unha, massagem...
DELÍCIA!!
A noite fui no Sushi Leblon
WWW.BLOGAO.KIT.NETafter boa e velha Guanabara e casa dormirWWW.BLOGAO.KIT.NET!!!
É isso, hoje, SEGUNDA-FEIRA, já comecei a semana frenética andando na boleia de reboque para levar meu carro na oficina!
Alguém avisa que a bateria do carro arriou e eu tive que chamar reboque para tirar o carro da garagem e levar na autorizada para fazer o conserto da batida!!
Jesus, vou benzer esse carro na volta, Cruz Credo, to criando cisma do carro, quero que painho troque logo, que uruca!!!
Mas o tempo todo eu estava ZEN ZEN
, não me abalei em nada!!!
Pelo amor de Deus, cheeeeega de abalos, minha pele agradece, meu coração também!!!! Rsrsrsrs

Vou lá, tem muito trabalho me esperando!!!!
WWW.BLOGAO.KIT.NETBEIJOWWW.BLOGAO.KIT.NET
EXCELENTE SEMANA A TODOS E A MIM PRINCIPALMENTE!!!!!
: ))

Nenhum comentário: