quinta-feira, 28 de junho de 2007

SAMPA AQUI VOU EU!! BRODINHOS WAITING FOR ME!!!

Sampa aqui vou eu!!!
21:25h, última ponte da Tam, já chegando direto para Rua Amaury!!! Eeeeeee
Ai que delíííííícia!!! uhuhu
Porque de vez em quando é preciso mais do que simples prazeres para ser feliz!!! Hehehe
Mas principalmente, estar junto com meus irmãos nessa farra boa em Sampa, NÃO TEM PREÇO!!
Como eu amo a Fispal e a família que eu tenho, que sempre transforma tudo em motivo de encontros e festa!!!!
Estou contando os minutinhos, Daí e Clau já estão lá desde segunda, Rai foi 4a, e eu vou hoje à noite afinal, alguém precisa trabalhar!!!! rsrs
Don’t worry meu AMADO RIO, eu NUNCA vou te trair, no sábado na primeira hora o trio volta para Recife e eu volto para os seus encantos, minha CIDADE MARAVILHOSA EU TE AMO!!!!!!

Nenhum comentário: