domingo, 22 de julho de 2007

UM BRIDE A ESSA VIDA MARAVILHOSA!!!!!

Eu amo a vida!!!!!!!
Posso dizer que sou uma apaixonada por tudo de bom que me cerca!!!!!!!!!
Amo o cotidiano, na sua simplicidade, na ida pro trabalho, o dia começando, eu meia que sempre um pouco sonolenta, mas tendo que estar ligada no trânsito, viajando nas canções que tocam em meu rádio, às vezes lembrando feliz dos sonhos da noite anterior!!... Chego ao escritório feliz, dando bom dia a quem encontro pela frente!!!!
Às vezes meus dias são de uma correria sem fim, um cansaço satisfatório quando tudo dá certo ao final!!! Às vezes o dia é calmo, dá-me certa impaciência, mas a gente leva, o bom humor faz parte intrínseca de mim!!!!
Voltar para casa também, que cotidiano bom, colocar o carro na garagem e sair por uma volta no Leblon, comprar um milhinho, passar na Rio Lisboa, voltar para casa!!! Que delícia!!!!!
Segundas eu tenho inglês, nos outros dias, às vezes corro, às vezes saio, ou simplesmente fico em casa vendo as novelas, jornal nacional... Eu até tenho NET, mas TV não é muito a minha praia, sou muito impaciente, faço mil coisas ao mesmo tempo, mas num dia como hoje, sábado, estou aproveitando para passar o diasão só na preguiça!!!!EU MEREÇO!!!!
Eu amo infinitas coisas também, como disse sou uma apaixonada pela vida e por tudo o que me cerca!! Minha Família, Meus Amigos, Meu Trabalho, Minhas Conquistas, Meu Rio, Meu Leblon...
Hoje falei um pouquinho do meu amor pelo cotidiano, depois falo um pouquinho mais de mim!!!

Beijinho

Cris

Nenhum comentário: