domingo, 30 de setembro de 2007

COMPLETAMENTE EM PÂNICO!!!

Ai meu Deus, meu coração anda menor que uma pulguinha...
Minha viagem se aproxima e meu pânico aumenta, essa noite sonhei com eu, Vi e Cláu num vôo rumo aos EUA e de repente o piloto anuncia que estamos com um problema técnico no avião e avisa que precisamos voltar e faz um reverso e voltamos para Guarulhos!!
Eu me desespero, mas tem as meninas ao meu lado, e tudo dá certo...
Ficamos um tempo no aeroporto, para variar me estressei com uma das aeromoças, pegamos novo vôo e até a hora que acordei ele seguia seguro ao seu destino!!!
Eu sou MUITO medrosa, ao mesmo tempo que enfrento a vida de maneira otimista e feliz, mas a cada dia luto contra meus medos, testo meus limites, tenho horror a pensar que sou incapaz, que algo em mim possa me deter...
Mas confesso que a cada vez que entro num avião, (e olhe que há 9 anos que moro no Rio já perdi a conta de quantos e quantos vôos eu já peguei nesse destino -rio_recife- ida e volta, ás vezes 3 finais de semanas seguidos, jatinho para o MT a trabalho, ponte aérea; e mesmo assim, o pavor é semre o mesmo!!) é a SUPERAÇÃO MAIOR de meus medos, a alma me foge, a decolagem e aterrissagem são cruéis para mim, quando estou lá em cima até consigo esquecer um pouco, mas a cada turbulência, sinal de apertar os cintos ou quando o comandante entra do nada dando Boa Noite, eu sempre penso o pior, confesso que andar de avião para mim é uma verdadeira TORTURA, por isso imaginem como estou me sentindo em relação a essa minha ida ao Canadá, sozinha em quase 20 horas de vôo!
Sem falar que mantenho essa minha áurea de confiante, alegre, feliz, independente, para todos os meus amigos e familiares que sempre acham: - CRIS É: “SENHORA DE SI, DECIDIDA, SEGURA, FIRME, ALEGRE, LEVANTA ASTRAL, ENGRAÇADA...”, realmente acho que sou assim mesmo, pois gosto de ver a vida ETERNAMENTE DE FORMA OTIMISTA!!!”, mas no fundo eu também tenho meus medos e nem sou tão independente assim, gosto de saber que existem pessoas que cuidam de mim, se preocupam comigo, eu gosto disso!!
Vai ser MUITO difícil passar um mês só, longe de tudo e todos que amo, só estranhos a minha volta, eu de verdade SOZINHA para resolver tudo meu, num lugar tão distante, num outro país...
Meu Deus, aonde eu estava com a cabeça para marcar essa viagem??? Eu surtei de vez!! Embora saiba que vai ser um grande passo para mim, pro meu inglês, vai ser muito bom, eu sei, mas tenho o direito de ter medo, pois como falei sou MUITO medrosa, essa será MAIS UMA SUPERAÇÃO EM MINHA VIDA!!!

Amo muito todos vocês!!

Mamãezinha boa viagem!!!
Aproveite muito New York e não esqueça meu presente!!!
Rsrsrsrsrs
Dodinho também, don’t forget my gift!!
Hehehhehehe

Amo alucinadamente vocês e dia 12/10 estaremos todos justinhos!!!
Beijos muitos beijos
Cris

PS: 1 ANO DE NOSSA VIAGEM: EU, CLÁU E DREW!!!
A GENTE CHEGANDO NA CAS DE ROSARINHO!!! LISBOA-PT 01/10/06!!

Nenhum comentário: