quinta-feira, 27 de setembro de 2007

QUE FELICIDADE QUE FELICIDADE!!!!

APENAS MOTIVOS PARA COMEMORAR E FICAR MAIS ANIMADINHA COM A VIAGEM!!!!

1º - Como é a primeira vez que viajo só e Deus para o exterior, ontem liguei para painho pedindo para ele me colocar de dependente dele num de seus cartões, e adivinhem, adivinhem que cartão eu ganhei??!!! Um AMERICAN EXPRESS “PLATINUM”!!! UHUHUHUHUHU
CARA to me sentiiiiiiiiiiiindo!!!
Agora vou poder contar com a sala vip Centurion Club em Guarulhos, e hum milhão de outros mimosinhos!! Uhuhuhuhu
EU AMO UM MIMOSINHO!!! HEHEHE
Painho eu te amo alucinadamente, você é o melhor pai do mundo!!!!
LORÃO AGORA TÁ SE ACHANDO MAIS QUE SEMPRE!!!
HEHEHEHEHEHEHE

2º - Não estou nem acreditando, meu Diretor assinou minhas férias hoje, e pela primeira vez em 4 anos, não implicou, não fez cara feia, não fez mil e um contestamentos, enfim MINHA AUTORIZAÇÃO DE FÉRIAZINHAS JÁ ESTÃO NO DP!!!
UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Mudando de assunto...

Hoje é aniver de Mi! Já liguei dando os parabéns para minha “COMADRE”, e daqui há oito dias é o MEU ANIVER!
Lembro de quando éramos pequenas, ( vale lembrar que eu e Mi somos melhores amigas desde os seis anos de idade na 1a série primária) Mi sempre me esnobava nesses oito dias que separa nosso niver e eu passava oito dias sendo chamada de pirralha, já que temos exatamente a mesma idade e quando somos crianças, a diversão é querer ser mais velha, crescer logo!!
Bichão eu te amo!!!!

Bem, deixa eu correr que o pentelhinho do meu Diretor está me chamando, é, esses dias até minhas férias vão ser Hard, tá dando até preguiça...

C’est la vie!!!!!

Beijinhos

Cris

MEUS AMORES: MI(MINHA COMADRE), PAINHO EU E DUDU(MEU COMPADRE)!!!!

Nenhum comentário: