segunda-feira, 29 de outubro de 2007

OLHA O QUE EU ENCONTREI!!! MEU TOCO, AMOR INCONDICIONAL DE MINHA VIDA, A DINDA TE AMA INFINITO!!!!

----- Original Message -----
From: Cristiane Queiroz
To: leticiaqueirozcampos
Sent: Tuesday, August 30, 2005 10:55 AM
Subject: Re: Re:Meu Amor!!

QUE JÓIA MEU ANJO, VOCÊ BRINCOU MUITO?
Sabe quem vai passar um fim de semana ai em Recife? Tia Clau, ela vai em setembro e a Dinda vai em Novembro passar 20 dias, e vai pegar você e o George todos os dias no colégio!!!
Vai ser o aniversário de 1 ano de Luana, ela vai se vestir de Pedrita, você sabia?
A Dinda vai estar aí, vamos juntas né?!
Toco do meu coração, Dinda agora tem que trabalhar, um milhão de beijos!
Te amo infinito
Dinda

----- Original Message -----
From: leticiaqueirozcampos
To: cristianequeiroz
Sent: Saturday, August 27, 2005 1:54 PM
Subject: Re:Meu Amor!!

oi dinda, George fez 04 anos.
a festa foi no game station.
foi bem legal.
eu te amo,
beijos Leticia

Nenhum comentário: