sexta-feira, 2 de novembro de 2007

MUUUUUITO FRIO NA BARRIGA!!!!! AAAAAAAA

Vocês não têm noção de como está o meu coração agora!!!!
Um frio na barriga sem fim, só em pensar que amanhã estarei embarcando SOZINHA e DEUS para tão longe!!! Jesus são 12 horas de São Paulo a Toronto, e mais 6 horas de Toronto a Vancouver!!!
Vocês têm noção que até os 25 anos eu vivi numa verdadeira redoma, super protegida, foi preciso eu vir para o Rio para ter domínio de minha vida, viver com meus próprios pés, me abrir para vida sem ninguém mais tomando decisão por mim!! E mesmo assim, nesse tempo todo que estou longe GRAÇAS A DEUS a proteção e contato continua!!!! Estou sempre em Recife, meus pais, irmãos e sobrinhos estão sempre aqui, moro com minha irmã, viajamos sempre juntas, e minhas grandes viagens sempre estou com meus pais, mas agora, vejam só, estarei sozinha!!!! Viram porque não é exagero minha angústia, eu sei vai dar tudo certo, Meu Bom Deus vai estar comigo!!!!!

Hoje meu cel não parou de tocar, Jesus Lorão ta um espetáculo, acho que como ontem foi Halloween os defuntos resolveram ressuscitar todos hoje, ALGUÉM AVISA NINGUÉM MERECE, não atendi ninguém!!
Drewzinha veio aqui, pegou umas saídas de praia que Cláu emprestou a ela, rimos um bocado!!!

É isso, Minha Nossa Senhora de Fátima me cubra com seu manto nessa viagem e sempre, para que nenhum mal me aconteça, me protege hoje e sempre, Amém!!!!

Beijos acho que agora, novas postagens só de Vancouver!!!!

Amo muito vocês!!!

Nenhum comentário: