sábado, 29 de dezembro de 2007

MEU LEBLON CONTINUA LIIIIIIINDO!!!!!

Gente o dia hoje tava IMORAL de tao lindo!!!!!!!
Acordei cedao com o tel de Fabi!!!! Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga SAU DA DES!!!!! Mas dia 5 ela vem para um casamento e vanos nos encontrar!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Como estava acordada, comecei a ligar para Deus e o mundo, animadissima para ir a praia!!!!
Ninguem tava acreditando naquele telefonema, EU ligando, chamando para "IR A PRAIA????"
What`s up??????

Enfim, fui a praia com Drewzinha, Lu, Nado, Ro, Alexandre... Mas tive que sair as 3 pois tinha salao!!!!!!!

After interminaveis horas, casa!!!! Dormir!!!!!

Acordei tardao, Clau estava indo com todo mundo para Lapa, Ela e Drew as mais perdidas de todas, eu nao quis ir!!
Ainda nao me sinto preparada para conhecer a Lapa, tenho muito medo!!!!!
Nao e minha praia!!!!!

Amanha, PRAIA AGAIN!!!!!!

Gente olha so como esta essa garota!!!!! kkkkkkkkkkk

E PARA A GALERA DO "BIG BROTHER BLOG" (Dai, Rai, Clau, Paty, Dodi, meus sobrinhos amados e minha amigona Vivi) que sao os unicos conhecedores do blogao, que comecou em segredo e foi passando de uma para o outro!!!! heheheh

Para voces AMORES DE MINHA VIDA, um 2008 ES PE TA CU LAR!!!!!!!!

Obrigado pela audiencia, kkkkkkkkkkk Mainha acabou de ligar, e falou que amanha vai conhecer esse blog, quer saber o que e isso, que e so o que se fala e nesse blogao, que e divertido, engracado!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Eu dou o meu melhor!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo voces!!!!!!!

Beijooooooooooooooooooooos

Cris

Nenhum comentário: