quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

BUSY BUSY BUSY

Galera essa minha semana está sendo uma correria, MUUUUITO trabalho, há três dias só almoço (e nas carreiras!!!) Mac`Donalds, e só tenho saído bem depois da hora!!!!!
Ufa
Eu adoro dias assim, mas fico exausta, hoje teve horas que achei que fosse enlouquecer de vez, muita informação, muito relatório, eu sozinha no meio só de homem!!!!!
Queirozita vai morrer até terminarmos de montar o endividamento da Agromon, estamos montando um fluxo para calcular fazer a previsão do ebitida no decorrer dos próximos cinco anos!!!!

Ebitida lembra tanto meu amor!!!!!Lembrei tanto dele hoje, foi ele que me ensinou about!!!!!! Ê saudade que bate no meu coração...

Ai ai ai ai... Continuando...

Estou contando os dias para o carnaval chegar, preciso descansaaaaaaaaaaaaar!!!!!
Preciso dormiiiiir!!!!!!
Hoje peguei um filminho para ver; "Sem reservas"!

Hoje tem mengão em campo!!!!!!!!!!!!

Amanhã vou ver o Rafa, marquei de ir à casa do Zô!!!!!

E é isso!!!!!

Beijos
Love you!!!!

Nenhum comentário: