quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

AGORA SOU UMA GAROTA ZEN!!!!!!!!!!

Galera cansei de academia comum, chega de Pro Forma e Body Tech!!!!!!!
Agora eu me achei!!!!!!!!
Olhem que espetáculo o Espaço que me matriculei para fazer yoga e outras coisitas!!!!
QUE MÁXIMO!!!!!!!!!!!!
NIRVANA - JOCKEY CLUB GÁVEA!!!!!!!!!!


Nirvana é um centro de bem-estar onde você aprende a viver melhor.

Pioneiro no Brasil, o Nirvana é voltado às pessoas que procuram equilíbrio e bem-estar através de práticas físicas e cuidados com o corpo e a mente.

Um verdadeiro templo de paz e harmonia, onde é possível diminuir o ritmo do dia-a-dia e recarregar as energias.

O Nirvana oferece, de forma integrada, atividades físicas, terapias, massagens, serviços de spa, alimentação saudável e loja com produtos para sua saúde, conforto e bem-estar.

Lá, até o ambiente Cardioaeróbico é Zen!!!!

Uma sala especialmente ambientada para atividades cardio-aeróbicas, num conceito exclusivo, projetado para o bem-estar e prazer.

O exercício cardio-aeróbico pode ser feito de forma integrada e será sempre monitorado por um professor de educação física. As opções oferecidas são: esteiras,´transports´ e bicicletas.

Além disso, a sala conta com uma projeção ininterrupta de belas imagens da natureza que evocam o bem-estar e despertam os sentidos e a intuição, resgatando a sua conexão com a natureza.

Um vídeo especialmente criado para enriquecer a imaginação, entreter com prazer e gerar harmonia. O som vai variar em estilo, mas manterá uma linha com ritmo sempre agradável e diferente do praticado nas academias.

A intenção é que mesmo correndo na esteira ou pedalando o aluno mantenha-se no clima de paz e serenidade, melhorando assim o resultado de suas atividades!!!!!! (ADOREI ESSA PARTE!!!! HEHEHE)

Nenhum comentário: