sexta-feira, 25 de abril de 2008

BOOOOOOOM DIA!!!!!!! AGORA SIM A GATA BORRALHEIRA VIROU CINDERELA, TAL QUAL UMA MOCINHA DEVE SER!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Bom dia amoooooores de minha vida!!!!!
E salve salve pois hoje é SEXTA-FEIRA!!!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Que felicidade, que felicidade!!!!!!
Ontem tive vontade de matar Cláu e a susgestão do japa novo da Dias Ferreira, que segundo ela estava bombando, mesmo dono do Sushi Leblon coisa e tal!!!!!
Pensem numa desgreta!!!!
Jesus misericórdia, para terem uma idéia era só eu e Filipe numa única mesa e MAIS NINGUÉM!!!!!!
Pata que o pariu, mas ok ok ok, tudo vale a pena se a alma não é pequena!!!!
After fomos para casa dele aonde como nos velhos tempos, ficamos vendo clipes dos anos 80, muuuuuito bom; Lulú Santos, João Penca e os Miquinhos amestrados, Gênesis, Erasure...
Chandonzinha, lua cheia, a vista espetáculo da Lagoa quase dentro de casa...
E diga ai, o que a gente pode querer mais da vida!!!!!!
hehehehehehehe
É isso meu povo, deixa eu voltar para realidade que tem muuuuito trabalho me esperando!!!!!!
Beijo graaaaaaaaaaaaaaaaaaande!!!!!!
Cris

Nenhum comentário: