quinta-feira, 24 de abril de 2008

A GRIPE INSISTE, MAS EU RESISTO!!!!!

Dodói!!!!
Ai estou lutando contra a gripe!!!!
Isso não é legal, uma moleza!!!!!!
Ontem painho e mainha foram embora, uma tristeza na alma, casa vazia, é horrível todas às vezes quando chega o dia da volta, choro horrores, mas em julho é tudo de novo!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Filipe voltou de Búzios, me ligou, mas eu não tinha condições de sair, tinha acabado de chegar de uma corrida, triste com a ida de painho e mainha, 100% gata borralheira, sem escova, unhas por fazer, uma desgreta, noway!!!!!
Mas hoje já é um nooooovo dia, já marquei salãozinho, aulinha de Ioga, muuuuita vitamina C e vamos que vamos!!!!!!!!!!

É isso, deixa eu correr que o dia ta puxado e a noite promete!!!!!!!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Cris

Nenhum comentário: