terça-feira, 29 de abril de 2008

FELIZ DA MINHA VIDINHA!!!!!!!

Galera do meu coração eu ando numa fase muito anos 80/90, gravei um cdzão show de bola só com músicas da época; Erasure, Pet Shop Boys, Cyndi Lauper, Lulu Santos, Rita Lee, Lobão, Gênesis...
Gravei um pro meu Adorável Zumbizinho também!!!!
O som do meu carro é completamente de fases, até a música realmente exaurir e eu enjoar, o cd falta furar no som!!!
Já teve a fase Robertão, Frank Sinatra, Dance, Ivete, Zezé de Camargo, MPB, Bossa Nova, Flash Back...
Enfim, tudo depende do momento, e nesse momento, ai ai ai eu ando felizinha de minha vida!!!!!!!!

Eeeeeeeeeeeeeeee

Mudando de assunto...

Hoje vai ser a festa de 20 anos da MPE no Museu Histórico Nacional, com direito a showzinho de MPB após o jantar!!!!
E se eu tirar fotinhos, amanhã eu posto aqui!!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos a todos!!!!!
Cris

Nenhum comentário: