sexta-feira, 30 de maio de 2008

E A VIDA VAI SEGUINDO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!

Um corre corre só!!!!

-Segunda inglês, chego em casa e minha dear teacher já está a minha espera;

-Terça dentista, estou clareando os dentes, after corridinha porque não sou de ferro, preciso liberar endorfina;

-Quarta yoga, aula do Nando TUUUUUDO DE BOM, after a corridinha básica;

-Quinta yoga again, aula do Tony, UM FOOOOOOOFO, sou apaixonada por meus professores de yoga, saio de lá nova!!!

-E finalmente sexta análise!!!!

Isso tudo depois do trabalho, quer dizer, não ando com tempo sobrando!
E no finde, CORRER PRO ABRAÇO do ócio da preguiça e da diversão!!!!!!!!!

Ontem à noite after yoga, passei na casa do Zô para pegar meu convite, o de Cláu e o de Filipe para a festa de 2 aninhos do Rafael, meu príncipe mais liiiiindo desse mundo!!!!
De lá fui pro baixo me encontrar com Cláu e Paula, detalhe, eu de roupa de yoga, alguém aviiiiiiisa????

Mais tarde Filipe, Tuim e um amigo apareceram e sentaram na nossa mesa!!
O papo e o chopp rolaram solto, Tuim está passando uns dias no Brasil, eu estava cercada de tricolores felizes!!! Pqp
De lá fui deixar Filipe em casa pois ele estava sem carro, foi bom porque conversamos e eu fiz as pazes com ele, estava com ÓDIO mortal da criatura, querendo matar um Zumbi assado!!!

Mas não dá para ter raiva por muito tempo dessa criatura, que é a coisa mais fofa desse mundo quando me pede desculpa e assume a culpa e faz cara de cão sem dono e derrete meu coração!!!!!! Aiaiaiaiai

E é isso, ainda bem que hoje é sexta-feira, e o negócio aqui no escritório ta corrido e eu preciso voltar ao trabalho!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Excelente finde a tooooooooooooooooodos!!!!!

Nenhum comentário: