segunda-feira, 5 de maio de 2008

OLÁ!!!! SEGUNDA-FEIRA A SAGA AINDA CONTINUA...:((( ODEEEEEEIO SEGUNDAS!!!!!!

Mais um diasinho chegando ao fim, comecinho de semana toda prosa com o BI CAMPEONATO do meu MENGÃO!!!!
Ai, esse meu time só me dá alegrias!!!!
Agora vamos continuar com TUUUUUUUUDO na Libertadores, quero goleada até o fim, já imaginaram o meu mengão sendo Campeão, vai ser muita emoçãozinha pro meu coraçãozinho!!!!!
Mudando de assunto...
Amanhã vou lá renovar meu visto, a documentação ta toda separadinha, fotinho, passaportes com vistos anteriores, IR, Extrato bancário, Contrato Social de empresa que sou sócia, patati patata, é muuuuuita frescurada, mas como ainda quero ir MUUUUUUUUUITAS vezes a minha apple Ney York tão amada, vamos entrar no esquema deles né pessoal, fazer o que?????
É isso, deixa eu ir pois ainda tenho English Class hoje, ai ai ai eu sempre lembro porque as segundas são tão cruéis, com inglês ainda no fim do dia, não há como esquecer!!!!!

Ok!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Cris

Nenhum comentário: