terça-feira, 24 de junho de 2008

EFEITO "BORBOLETAS NA BARRIGA"!!!!!!!!

Bom dia amores de minha vida!!!!
E ai, como anda a vida????!!!!
A minha vidinha anda boa toda vida, ando um pouco sem tempo, e agora não consigo mais postar fotos do trabalho :( , isso não é legal!!!!
Estou cheia de fotinhos novas, pois no domingo foi aniver do meu príncipe mais lindo desse mundo, o Rafael!!!!!!
Dois aninhos, muuuuuuito fofo, muito rápido a passagem do tempo, parece que foi ontem a Zozinho de barrigão, gravidíssima!!!!!!
Assim que tiver um tempinho, posto as fotos de casa!!!!!

Ai galerinha, ando tão feliz e tão ansiosa, para não dizer teeeensa!!!!! Kkkkkkkkk
Depois de quatro anos entre idas e vindas saindo unicamente com o mesmo ser, eis que chegou o momento do fim, chega né!!!!
E agora, minha barriga parece que ta cheia de borboletas, ontem quase nem consegui dormir pensando, sonhando, aiaiaiaiaiai, por que o novo causa tanta expectativa, tanta ansiedade, curiosidade...
Aiaiaiaiaiaia o que sei é que as coisas estão acontecendo de forma MA RA VI LHO SA, e eu estou MUUUUUITO feliz!!!!!

É isso, um excelente dia para tooooooodos vocês!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Tutinha!!!!

Nenhum comentário: