quarta-feira, 18 de junho de 2008

INVASÃO AO MEU QUARTO!!!! MEU AMAAAADO E ACONCHEGANTE QUARTINHO!!!!!!

Às vezes tenho a impressão que o meu quarto é o mais amado e aconchegante desse mundo!!!
Sinceramente, eu acho isso, AAAAMO meu quartinho, e pelo visto, everybody acha a mesma coisa ou então gostam muuuito da minha companhia, já que quando estou em casa não saio de lá!!!
Enfim, esse registro eu fiz ontem, quando Paula e Cláu chegaram e foram direto pra lá, cada uma com uma colher de doce de leite, uma foi ver Pantanal, a outra pro cel, ao fundo tem ainda o colchão de quando a Vi dormiu lá e estou esperando a empregada tirar...
UMA VERDADEIRA FARRA ESSE MEU QUARTO!!!!!!!
Às vezes tenho que expulsar Cláu de lá, e ontem tive que expulsar as duas, já que ao contrário delas, acordo MUUUUITO cedo!!!!!!
E é isso!!!!
Eu amo essa folia, mas dormir é preciso, tirando isso, voltem sempre!!!!!!
Beeeeijos
Ps: Agora estou com ódio de Paula que me apresentou a novela Pantanal que está reprisando no SBT e eu não conseguia parar de ver ontem, é laaaaasca!!!!!!!
E só quero ver se na 5a vocês vão me acompanhar no Baixo!!!!!!
Quero neeeeeeem saber!!!!!! (a la Dr Pimpolho!!!!!!!) hahahaha
Beeeeeeeeeeeijos
Amo vocês!!!!!
Preciso ir!!!!!

Nenhum comentário: