quinta-feira, 31 de julho de 2008

EFEITO IÔIÔ, BOOOOM DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!

Boa tarde amores de minha vida!!!!!!!

Enfim, depois de duas semaninhas meio barra pesadinhas, finalmente o sol voltou a brilhar com força total in my life!!!!!!!!

A começar pelo meu Zumbizinho que chegou das “Europas” na 2a feira!!!!!!
Ai, eu confesso, estava morreeeeeeeendo de saudades do meu magricela, coisa mais delícia desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não conseguimos nos ver na segunda, na terça, mas finalmente ontem, matamos a saudade!!!!!!!!!!!!!!

TÃÃÃÃÃÃÃO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai ai ai, eu desisto, não tenho mais nem moral para falar nada, o que sei é que não tem rótulo para mim e Filipe, já é tanto caminho junto, tantas idas e vindas, brigas e pazes, raivas e amores...

O que importa é que quando estamos juntos é como se nunca tivéssemos passado um único dia longe, a gente se completa, ri das mesmas coisas, gosta das mesmas coisas, temos opiniões e impressões iguais a respeito de quase* tudo, é muuuito engraçado, É MUUUUUUITO BOM!!!!!!!!!!

E é isso, o futuro a Deus pertence, e o negócio é ser feliz!!!!!!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Cris

*Exceções: MANGUEIRA X PORTELA; FLAMENGO X FLUMINENE; LEBLON X IPANEMA!!!!!!!

Nenhum comentário: