quinta-feira, 24 de julho de 2008

CIDADE MARAVILHOSA CHEIA DE ENCANTOS MIL, CIDADE MARAVILHOSA CORAÇÃO DO MEU BRASIL!!!!!!!!!! MEU RIO EU TE AAAAAAAAAAAAMO INFINITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas férias, é só no que penso!!!!!
Não vou poder tirar 30 dias corridos, mas vou tirar 20 e depois tiro 10!!!!

Essas férias quero passar uma semana em New York e o restante aqui no meu Rio, aonde eu encontro minha paz, minha felicidade, meus amigos, meu chopp gelado, minha casinha, minha fortaleza!!!!!!!!!!

Há tanto tempo eu quero fazer isso, eu de pernões pro ar no meu Leblon, só vendo a vida passar, ai que delíííííícia!!!!!!!!!!!

Ai meu Rio de Janeiro, o que seria de mim sem você????!!!!!!!!
Aqui me sinto acolhida mesmo quando não tenho abraços, sou dona do meu nariz, a minha vida é só minha e eu adoro, a minha independência grita e não existem amarras, sou livre, sou independente, sou feliz!!!!!!!!!

Em março serão dez anos, dia oito de março de 2009!!!!!!!

E quer saber, ME SINTO MAIS CARIOCA do que qualquer outra pessoa!!!!!!!!

Baiana não me considero, morei lá só até os três anos, não tenho a menor ligação, tirando meus carnavais em Salvador, e meu gosto por axé, não tenho NADA da Bahia!

Recife então nem se fala, não tenho A MENOR afinidade com essa cidade, tirando minha família e amigos de infância que lá deixei, essa cidade não representa absolutamente NADA para mim, acho um lugarzinho de gente retrógrada, quadrada, feia, inclusive; prefiro quando as pessoas vêm me visitar ao invés de eu ter que ir para lá!

Eu vou aonde for, mas feliz mesmo só me sinto quando estou voltando para casa, para minha Cidade Maravilhosa aonde sou Flamengo, Mangueira!!!!!!
Aonde tudo é mais bonito, mais gostoso, mais alegre, mais livre, mais colorido, mais lindo, mais a minha cara!!!!!!!

Cara de gente que faz o que pensa, que fala o que acha, que tem pêlos nas ventinhas, que não se prende à opinião alheia, que é livre, na minha ingênua, leve e solta maneira de levar a vida!!!!!!!!
Rindo com o nada, rindo com o tudo!!!!!!!!
É assim que sei ser feliz!!!!!!!

É isso!!!!!!!
A tooooooooodos os meus amigos especiais, a toda essa nação carioca que faz da minha vida essa maravilhosa e divertida aventura, essa festa diária,

Um beijo especial do tamanho do meu coração!!!!!!!!!


"VIDA LOUCA VIDA, VIDA BREVE!!!!!!!
JÁ QUE EU NÃO POSSO TE LEVAR,
QUERO QUE VOCÊ ME LEVE!!!!!!!!!"

Cris

Nenhum comentário: