terça-feira, 26 de agosto de 2008

BOOOOOOOM DIA!!!!!!

Bom Dia Meus Amores!!!!!

Agora sim as coisas voltaram aos eixos, passei o finde tão caidinha com cólica, ai meu Jesus, como mulher sofre, pqp!!!!!
Só fui rapidinho comer uma pizza no sábado e casa!!!!
Ontem vim trabalhar, mas ainda tava muito mole, voltei para casa!!!!!!
Hoje, enfim tá tudo beleza pura que não se mistura!!!!!!!

Mais tarde Bella chega, vai passar essa noite lá em casa, devemos sair para jantar!!!!!
Aaaaaaamo quando meus amigos de recife passam por aqui para me visitar!!!!!
Muuuuuuito bom!!!!!!!

E amanhã devo ver meu Zumbizinho Filipe Querido!!!!!!!!!
Ah, tão bom saber que você existe e que eu sempre posso correr para os seus braços, fugindo das minhas confusões, em busca de paz e alegria e abraços e risadas e noites tão iluminadas!!!!!!!!!!!

Amore miiiiiiiio, coisa preciosa mais linda desse mundo, que me viciou em Coldplay!!!!!!!!!!!!!
Saudaaaaaaades!!!!!!!!!!!!!
Beeeeeeijos

“Be my mirror my sword and shield
My missionaries in a foreign field
For some reason I can't explain!!!!!!!”

Coldplay

Nenhum comentário: