quinta-feira, 25 de setembro de 2008

BATIZADO DE DUDU, MEU PRÍNCIPE, AFILHADO, AMADO, LINDO DE MINHA VIDA!!!!!!

Gente, esqueci de levar minha máquina para Recife, então seguem as fotos borrões tiradas pelo celular, até me mandarem umas mais descentes!!!!!
Minhas Princesas, Lê e Duda!!!!!!
MINHA AFILHADA NÚMERO 1!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAMO!!!!!!!!!!
Minha Comadre e meu Compadre com meu príncipe!!!!
EU!!!!! NA PIA BATISMAL
no momento do sacramento do batismo!!!!!
Eu sou esse cisquinho de azul claro ao lado da mãe de azul mais escuro!!!!!!
Minha Princesa e grande companheira!!!!!!
MEU AFILHADO NÚMERO 2!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAMO!!!!!!!!!!!
Eu sou muito liiiiiindo Dindinha!!!!!!!!!!
A caminho da festa!!!!!!!
Sobrinhos AMAAAAADOS!!!!!!!!
Meu afilhado postiço, galego gaaaaato demais!!!!!!!
AAAAAAAMO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: