terça-feira, 2 de setembro de 2008

IRRITANDO CRISTIANE QUEIROZ!!!!!!!!!!!!!!

Quer saber a coisa que mais me irriiiiiiiiiiiiiiiita nesse mundo????!!!!

Darem palpite na minha vida, tentarem me decifrar, me acompanhar, me entender, querer saber o que é melhor pra mim!!!!!!
Pqp, como isso me irrita, porque eu sou incapaz de opinar sobre absolutamente NADA na vida alheia, mesmo quando pedem a minha opinião, a frase que sempre falo é:

- Faz o que o teu coração acha que deve, ouve o teu coração para fazer o que vai te deixar mais feliz!!!!!!!

Porque eu sou exatamente assim, faço o que meu coração pede, minha vida é minha, e pode o mundo estar me dizendo que NÃO, porque se eu estou afim, eu vou dizer SIM!!!!!
Eu sou assim, dona do meu nariz, dona das minhas atitudes e conseqüências e aaaaaaaamo levar a vida com leveza, já basta à responsabilidade do dia a dia!!!!!!

Sim, confesso, sou um pouco autista, e aaaaaaamo o meu mundinho!!!!!!

Mas de certa forma, também sou uma pessoa aberta para o mundo, minha família, meus amigos!!!!!
Acolho e AAAAAAAAAMO toooooooooodos de forma ÚNICA, leal, sincera, amiga, pau pra toda obra, pode contar comigo SEMPRE, mas NUNCA tente me controlar, dizer como devo levar a minha vida, se acha certo ou errado, isso é problema MEU, sou FELIZ como sou e de verdade ODEIO falar sobre mim porque odeio quando opinam sobre o que eu não pedi opnião!!!!!! Quando eu conto um fato à alguém, eu estou querendo dividir algo que aconteceu comigo; eu não estou pedindo um parecer à respeito!!!!!!!!
Por isso eu continuo seguindo cada dia mais calada sobre mim, graças a Deus existem os analistas!!!!!!!!
Eu amo a minha, embora mesmo dela às vezes fuja!!!!!!!! hahahahaha
Eu de verdade odeio complicar a vida e quem tenta se meter na vida da gente!!!!!!
Me ame, me aceite, mas não me sufoque, não me cobre; porque é assim que eu amo as pessoas; sem querer muda-las, sem cobranças!!!!

EU QUERO MAIS É QUE TOOOOOOOOOODO MUNDO SEJA MUUUUUUUITO FELIZ!!!!!!
Tudo o que faço é por amor, por vontade, de coração!!!!!!

Então não me cobre atitudes forçadas, porque elas não condizem com meu entendimento de vida, isso é contrário a minha natureza!!!!!!

É ISSO AMORES, AMADOS!!!!!!!

E HOJE EU TÔ MUUUUUUUITO HAPPY!!!!!!!!!!!

E VIVA A VIDA!!!!!!!

E VIVA OS CORAÇÕES APAIXONADOS!!!!!!!!!

BEEEEEEEEEEEEEIJOS

FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!

TUTINHA!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oiiiiiii até seu signo é igual ao meu seja sempre vc mesma