domingo, 26 de outubro de 2008

O POVO DE VERDADE, MERECE O GOVERNO QUE TEM, POVO IGNORANTE E BUUUUURRO!!!!!!!!!!!

O POVO DE VERDADE, MERECE O GOVERNO QUE TEM, POVO IGNORANTE E BUUUUURRO!!!!

Nessas eleições tivemos o poder na mão de eleger o MELHOR candidato, o mais DIGNO, MAIS ÍNTEGRO, que talvez não resolvesse tudo, pois as coisas estão tão calamidade que não sei se o Gabeira resolveria tudo, mas com ele, eu tinha a CERTEZA de que ele iria fazer, sem conchavos, sem corrupção, ele faria o que pudesse por AMOR ao RIO, por CARATER, POR RESPONSABILIDADE, POR VONTADE, POR INTEGRIDADE!!!!!

Eu realmente espero, embora sem acreditar, que quem votou no Paes tenha alguma forma de recompensa!!
Graças a Deus eu faço parte de uma parcela mínima da população que não precisa do auxílio governo, mas grita por uma cidade sem violência, com saúde pública para quem precisa, eu falo de quem não tem recursos para quem apelar, para quem depende do governo, e que por ignorância continuou a eleger a mesma massa podre que vai continuar a mesmice de sempre!!!!

Eu fiz a minha parte, fui cabo eleitoral autônoma, lutei por uma mudança que EU ACREDITO!!

Hoje, ao receber o resultado das eleições, me senti como numa copa do mundo em que o Brasil PERDEU, e com a sensação de que o Brasil é DE VERDADE um país BURRO, E MERECE O GOVERNO QUE TEM, AINDA COM MUITA IGNORÂNCIA, E O PODER SE APROVEITANDO DISSO!!!

GABEIRA, em meus 35 anos de vida, foi a PRIMEIRA VEZ que eu de verdade senti ORGULHO E VONTADE DE VOTAR, DE LUTAR, UMA SENSAÇÃO ÚNICA QUE UM BRASILEIRO PODERIA SENTIR DE MELHOR, UMA VONTADE MAIOR DE TODAS, DE VÊ-LO NO CARGO CHEFE DE NOSSA CIDADE!!!!!!

GABEIRA, eu não desistir de ver o NOSSO RIO melhor!!!!!
Hoje confesso que ESTOU DE LUTO, arrasada, triste, decepcionada, mas CERTA DE QUE UM DIA A JUSTIÇA SE FARÁ, E QUE NÃO SEJA UM DEVANEIO MEU, MAS SE VOCÊ NÃO FOI PREFEITO, ESPERO CONTAR CONTIGO COMO GOVERNADOR!!!!!!!

Se para prefeito me fiz uma cabo eleitoral participante, se você se candidatar como GOVERNADOR, conte comigo, e vamos nessa!!!!!!!

GABEIRA VOCÊ É O ORGULHO DA NAÇÃO CARIOCA!!!!!!!!

DEUS QUE TEM O FILHO DELE OLHANDO POR NÓS AINDA HÁ DE NOS PRESENTEAR COM VOCÊ COMO NOSSO LIDER MAIOR!!!!!!!!

GABEIRA EU TE AMO, VOCÊ ME PASSA O SENTIMENTO MAIS ÍNTEGRO QUE ALGUÉM POSSA SENTIR POR SEU LUGAR, PELO NOSSO RIO, PELO NOSSO PAÍS!!!!

Nenhum comentário: