quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

OLHA EU AQUI!!!!!!!

Amores de minha vida olha eu aqui!!!!!

Taaaaaaanta coisa para contar nesse último finde!!!!!
Então, tanta coisa aconteceu!!!!!

Sábado dia 20/12 foi o casamento de uma das minhas MELHORES amigas, da qual eu fui madrinha!!!! (acho que sou uma amiga legal, essa é a 5ª amiga da qual sou madrinha!!!! Eeeeeee e ano que vem vou ser madrinha de mais uma, a Vivi!!!!!!!!)

O casamento foi perfeito, Ana estava uma das noivas mais lindas que eu já vi!!!!
Foi tudo liiiiindo, espetáculo!!!!!!!!

O ruim disso tudo é que minha máquina sumiu, eu perdi minha máquina, com TOOOOOOOOODAS as fotos do casamento, eu sei que tinha fotógrafo, mas minhas fotos são além do que um fotógrafo registra, são os fatos acontecendo, tuuuuudo, eu aaaaamo fotos...

Todos ficaram arrasados com essa perda, a própria noiva, toooodos, as fotos estavam tuuuuudo de bom....
Paciência!!!
Infelizmente vocês também não poderão ver o registro desse momento tão especial!!!!


Outra coisa!!!!!
Fiz as pazes com irmã METIDEX!!!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Agora o júri ta decidindo se ela ganha ou não TROFÉU IRMÃ NOTA DEZ!!!!!

COMO DIRIA O CHACRINHA:
METIDEX VAI PRO TRONO OU NÃO VAI?????!!!!!!!

HAHAHAHHAHA

VAI SIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!

ELA VACILA ÀS VEZES, MAS É A MELHOR PESSOA DESSE MUNDO!!!!

AMO MUUUUUITO TODOS VOCÊS!!!!!!

BOAS FESTAS, QUE PAPAI NOEL TRAGA TUUUUUUUDO QUE TODOS PEDIRAM!!!!!!!

BEIJOS DA TUTA!!!!!!!!

Nenhum comentário: