quinta-feira, 12 de março de 2009

CAFÉ COM LEITE!!!!!!!!!!!

Olha a natureza mostrando suas verdades!!!!!!hahahaha
Galera estou quase ficado ruiva de novo, olhem isso:
estou muito café com leite!!!!!

Não que eu tenha enjoado de ser loira, NÃO!!! Mas me desenjoei do meu ruivo, é que foram anos sem poder mexer no cabelo, uma vida e a mesma cor desde de que nasceu, ai recebo o consentimento para mudar dado por ninguém menos que minha mãe, ai quando você recebe consentimento mãe, você nem pensa duas vezes, parte logo para mudança radical!!!
Para tristeza do meu pai e irmão que odiaram, mas eu estava FELIZ da minha vidinha, loira loira loira!!!!!

Agora passado três aninhos, acho que desenjoei, hehehe
Para falar a verdade, meu cabelo nasce ruivinho tão bonitinho, brilhoso, macio, lisinho... Dá uma pena de descolorir, ele fica tão seco, desidratado... L
E também tenho que aproveitar enquanto ainda não tenho fios brancos, acho que isso só daqui há uns 15, 20 anos, então tenho que aproveitar o quanto é tempo né!!!!

Pode ser que daqui há um mês eu esteja loirinha de novo, mas enquanto isso não acontece deixa minhas madeixas ruivas se reapresentarem para o mundo!!!!!!

Beeeeeijos
Cris

Nenhum comentário: