quinta-feira, 29 de novembro de 2007

NOSSA SENHORA DE FATIMA!!!!

Essa e minha santinha!!! Mainha ganhou quando fez a primeira comunhao, ela tinha 10 ou 11 anos, nao sei ao certo!! O que lembro e que Ela ficava sempre na cabeceira da cama dela e de painho!!!!!
Mas quando fui morar no Rio, mainha me deu, para que Ela me acompanhace e me protegesse!!!!
Um belo dia ja no Rio, acordei com minha Santinha sem cabeca, nao sei o que aconteceu, se Ela caiu e a cachorra roeu, mas enfim, Minha Santinha vai aonde eu vou, sempre me protegendo, sempre cuidando de mim!!!!

Minha Nossa Senhora, obrigada por tudo, continua sempre iluminando e protegendo o meu caminho!!!!

Mainha muita saudades!!!!!
Coracao menor que uma formiguinha de tao apertado!!!!
Eu nao vejo a hora de voltar para casa!!!!
Infinitos beijos!!!!!
Cris

Nenhum comentário: