segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

FELICIDADE FELICIDADE FELICIDADE!!!! SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO, NAO CONSIGO EXPLICAR A FELICIDADE DE ESTAR DE VOLTA A MEU RIO, MEU BRASIL!



Meu Deus obrigada por tudo ter corrido bem, por tudo, mas principalmente, MUITO OBRIGADA POR ESTAR DE VOLTA!!!!!!
AI que felicidade!!!!! Estar em casa e tudo de bom, respirar esse ar que me dar energia, que me enche de alegria, olhar da minha janela o Dois Irmao tao pertinho!!!!! Ligar fazendo pedido na Rio Lisboa!!!!! AAAAAAAAAAAAAA eu estou de volta para casa!!!! Ficar abrindo as malas com Clau, dando os presentes, papeando, atualizando as news e principalmente, RINDO MUITO!!!!
ISSO NAO TEM PRECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, ja que falei em presentes, deixa eu explicar!!!
So trouxe presentes para Clau, meus sobrinhos e afilhados!!!!

Explicacao (tudo o que vou falar E SO COM RELACAO A PRESENTES DE VIAGENS E ENTRE IRMAOS!!!):

Dai e Raimundo sao os melhores irmaos do mundo!!!! Sao meus alicerces, minhas ancoras, meus orgulhor!!!!! Com relacao a eles meu coracao e amor, uniao, confianca, agradecimento, torcida, vibracao, coooperacao de alguma ou de todas as formas!!! Na verdade nos quatros, como um dia Voinha nos ensinou: Um gravetinho sozinho e muito fragil,, se quebra facil; mas se estiverem todos unidos, ninguem consegue quebrar!!!! E e essa filosofia que nos une, que faz com que de alguma forma, um sempre seja a fortaleza do outro, nossa cumplicidade e insuperavel, e o AMOR arremata essa relacao!!!! E eu nao saberia viver um UNICO dia de minha vida sem um de meus irmaos!!!!!

MEUS BRODINHOS AMADOS, SOU ALUCINADAMENTE APAIXONADA POR VOCES!!!

Agora voltando aos presentes, o porque de eu so ter trazido presentes para Clau!!!
Segue a explicacao para cada um: (do mais velho para a cacula!!!)

Raimundo: O mais ricao, mas so presenteia na marra, menos em se tratando de painho, mainha e voinha!!!!

Dai: A mais ricona depois de Raimundo, mao aberta 100%, tudo que compra e para 3: Eu, ela e Clau!!!! Presenteia generosamente a casas inteira, mais MUITO MUITO MAIS do que Raimundo!!!! kkkkkkkk BRODINHO I LOVE YOU!!!!!!

Eu: OPERARI PADRAO!!!! kkkkkkkkkk ( COMO DIZ BRINCANDO O PAPIS!!!!! KKKKKKKKKK COMO EU AMO VOCES!!!!!!!!!!!!) Sei fazer meu dinheiro render como dizem!!!! Sou economista!!!!!!!!!!rsrsrs AMO PRESENTEAR, mas como Painho, Mainha e Voinha ja tem tudo nessa vida e sempre estao viajando, e como Raimundo e Aidalia tambem estao SEMPRE viajando e ja tem mais do que tudo, e ja presenteiam a parte mais velha da familia, me sobra presentear meu pintinho Clau!!!! Que e lisa como eu!!!!!! hahaahhahahaha Tudo o que compro pra mim, compro pra ela!!!! ( oh caculinha cara!!! hehehe brincadeira, como amo poder fazer isso, como me faz feliz, como Dai quando faz por a gente!!!!))) Para meus sobrinhos tambem, que amo de paixao, carrego o presentes deles nos bracos ( a mala deu excesso de peso, e foi os 3 quilinhos extras que eram os presentes, que tirei da mala e carreguei nos bracos!!!!) com a maior alegria desse mundo, satisfacao, alegria, amor!!!!! Meus Tocos, que saudades!!! Para eles nada tem preco, esforco!!!! Dinda esta contando os dias para o Natal!!!!!! A gente juntinhos!!!!!! E depois en Janeiro!!!!! Ferias no Rio de Janeiro!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Clau: Operaria padrao tambem!!!!!! kkkkkkkkk E como sempre tem tudo do bom e do melhor, mas nunca tem dinheiro, AMA presentear, mas nas viagens sempre falta recursos!!!!

Meus brodinhos EU AAAAAAAAAAAAAAAAMO VOCES!!!!!

Nenhum comentário: