quarta-feira, 7 de maio de 2008

I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE BILL GATES!!!!

Booooooooooooooooooooooom dia meus amores!!!!!!
Aiaiaiaiaia, QUE FELICIDAAAAAADE!!!!!!
Hoje é aniversario da minha mamãe Dai, a mulher mais tuuuuuuuuuudo desse mundo, mamãe eu te aaaaaaaaaaaaaaaaamo infinito!!!!!!
Já liguei, já dei os parabéns, e quase morro de saudades!!!!!
Ontem, graças ao grande Bill Gates inventor do fantááááááááááástico messenger, quando eu estava sorumbática em casa, postando meu bloguezinho, depois de todos os perrengues sem chave e celular, eis que aparece o meu super super ZUMBI no msn para salvar a minha pátria!!!!!
Eeeeeeeeeeeee
Vem pra cá!!!!!
Só se for agoooooora!!!!!!!
Ai meu Filipe querido seeeeeeempre me salva, tão booooooooooooom!!!!!!!!

E é isso!!!!!
Deixa eu trabalhar que tem um fechamento de custo me esperando!!!!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos

Cris

Nenhum comentário: