terça-feira, 6 de maio de 2008

"SEM CELULAR" SEM CHAVE DE CASA"!!!!!!! PATA QUE O PARIU!!!!!!!!!!

Ai meu povo deixa eu falar e perdoem se falar demais, pois bebi alguns chopps!!!!
Tudo começou na segunda quando meu diretor me chamou para uma reclamação: Eu não havia sido sagaz na 4ª feira para fechar o cambio com a Cargill, perdemos em torno de alguns muitos mil dólares por isso, eu não havia agido como habitualmente ajo, mas como eu iria imaginar que Standard & Poor's iria elevar a classificação de risco Brasil o que ocasionou a despencada do dólar!!!!????
Ok, eu errei e eu ODEEEEEEEIO errar, principalmente no meu profissional aonde eu não aceito erros, mas paciência, errar é humano, embora no meu trabalho eu não me considere humana, pois gosto de acertar sempre, de estar sempre acima das expectativas!!!!
Ok ok ok, rabinho entre as pernas e vamos ser ainda mais SAGAZ!!!!
Hoje o dia começou confuso no escritório, mas depois tudo ok, no almoço fui ver meu visto que saiu ok...
E a vida voltou a ser cor de rosa!!!!!

Até a hora de ir embora, quando estou eu em frente ao maraca lotaaaaado por conta do jogo do Flu e dou por falta de meu celular, começo a ligar meu pisca alerta e chamar a todo o custo a atenção de Vi que esta com o carro no meu lado!!!
-Liga pro meu celulaaaaaaaar!!!!!!!
Okkkkkkkkkkk
E quase na subida do elevado depois de 1 hora de engarrafamento na Radial Oeste Vivi praticamente me fecha para me avisar que meu celular ta com Danilo desligado e iria ficar no cofre da empresa!!!!!
Ok, Maravilha!!!!!
Let`t go home!!!!!!!
Porém, chego em casa e descubro: Cade minhas chaves???????
Subi esperançosa, Cláu vai estar em casa!!!! Mas cadê?????
Uma vontade alucinada de fazer um pipis, desci e fui na Guanabara( nunca vi o banheiro da Guana tão vazio e limpinho!!!! Hehehe)
Casa again, me falaram que Cláu tinha saído a pé, mas o carro dela não estava na garagem... pqp
Comprei um milhinho e fui no ORELHÃO (alguém avisa!!!!!) ligar A COBRAR pro celular dela, e naaaaaada, liguei pra Daí, Jesus o que se passa????
Hoooooras depois conseguindo falar com Cláu do ORELHÃO, descubro que ela esta no salão na Barra e só mais meia hora pra acabar... PATA QUE O PARIU AGAIN!!!!
Sosseguei Daí, Cláu não havia sido seqüestrada!!!!!
Ok, agora me resta esperar em algum lugar!!!
Parei no restaurante aqui na frente aonde me restou comer ostra, assistir o jogo do Flusão e tomar alguns chopps!!!!!!!
HAHAHHAHAHHAHA ALGUÉM AVIIIIIIIIISA, só eu de mulher e a úúúúúúnica tomando chopp, mas eu merecia!!!!!! hehehehe
É isso, essa Tutinha é cheia das histórias!!!!!!

Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito todos vocês meus amores!!!!!!
Amanhã é aniver de DAÍ, MEU ÍDOLO, MULHER MARAVILHA, MÃE, FILHA, ESPOSA, EMPRESÁRIA, LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA, BIG BOOBS, ESPETÁCULO COMPLETO, MULHER NOTA HUM MILHÃO!!!!

MAMÃE EU TE AAAAAAAAAAAAAAAMOZÃO!!!!!

Nenhum comentário: