sábado, 28 de março de 2009

ESSES SÃO OS DONOS ABSOLUTOS DO LUGAR MAIS ESPECIAL DE MEU CORAÇÃO, MEUS AFILHADOS LIIIIIIIIINDOS, AMAAADOS, ALEGRIA DE MINHA VIDA!!!!!

Antes de falar qualquer coisa, eu queria agradecer do íntimo do meu coração a essas duas mães que deram à mim o MELHOR PRESENTE de todos (minha irmã amada Dai e minha melhor amiga amada Mi)!!!!!
Meus afilhados, meus filhotes pela benção de Deus!!!
E de verdade eu não conheço melhor som, do que as risadas, a vozinha doce, a inocência, o amor incondicional dos pequenos!!!!!
E sem querer ser coruja, mas já sendo, meus afilhados são TUUUUUDO de melhor!!!!!
Minha Lelê é uma princesa nata e LIIIIIINDA, tão especial, inteligente, a MELHOR COMPANHEIRA SEMPRE, ai meu Toquinho você é um sonho em forma de gente!!!!
E o meu pequeno, LIIIIIINDO, um espetáculo, cheio de vida e esperteza, meu Deus como esses dois enchem meu coração de tanta alegria, paz amor!!!!!!

A seguir fotos dos meus rebentos mais liiiiindos desse mundo e que eu não tenho receio em corujar!!!!!

BEEEEEIJOS INFINITOS MEUS ANJOS LIIIINDOS!!!!

DA DINDA APAIXONADA E DESLUMBRADA SEMPRE POR VOCÊS!!!!

TOQUINHO EU TE AAAAAAAAAAAMO TANTO!!!!!
MINHA PRINCESA VOCÊ É MEU ORGULHO CONSTANTE!!!!
(ps: lebram de Puff, pois é o próprio!!!
Tá tendo vida de Rei em Recife!!!!Para seu Raimundo é Deus no Céu e Puff na terra, tem ganhado mais mimos que eu!!!!!!!
Alguém aviiiiiiisa!!!!)
MEU PRÍNCIPE LINDO, A SUA ALEGRIA CONTAGIA ESSA SUA DINDA ALUCINADA POR VOCÊ!!!!! EU TE AMO INFINITO!!!!!
OLHA QUE ALEGRIA SEM FIM ESSAS CRIANÇAS!!!!
EXISTE COISA MELHOR!!!!
Ps: João é a cara de Mi nessa idade, liiiindo!!!
Já Dudu, é Dudu pai igual!!!!
Liiiindos
E minha Lets é uma mistura de Dai e Dodi, o que resultou numa beleza e charme incomum, além do normal!!!!!!
Liiiiiiiiinda!!!!!!
PRINCESA ABSOLUTA!!!!!
EITA FARRA!!!!!
E VAMOS CHUTAR PRO GOOOOOOL!!!!!

Nenhum comentário: