domingo, 29 de março de 2009

VIAGEM FAMÍLIA CAMPOS - NEW YORK - DISNEY - 2009

Gente essa turma de verdade AAAAAMA o MICKEY MOUSE!!!
Não satisfeitos de a cada dois anos passarem 15 dias na Disney, dessa vez eles resolveram tomar café com Mickey Mouse por um mês inteeeeeiro, tudo bem que passaram 5 dias em New York, mas mesmo assim!!!!
Haja amor pelo Mickey, ou amor pelos filhotes que amam esse universo, ou realmente eles aaaaamam esse mundo de fantasia, pois já conhecem o mundo inteiro, ou pelo menos três quartos dele ( nunca vi viajarem tanto, Jesus) mas estão sempre de volta a Disney!!!!!
Enfim, curtam momentos incríveis dessa família que AAAAAMO DE PAIXÃO!!!!!
EU AAAAAAMO INFINITO ESSES DOIS!!!!!
COISAS LIIIIIIIIIIINDAS DA DINDA!!!
ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA MAIS LINDA PRINCESA DESSE MUNDO!!!!!
PRINCESA LETÍCIA!!!
PARA A DINDA: PRINCESA TOOCO MAIS LINDO DESSE MUNDO!!!!
Podem me chamar de piegas, cafona, pouco importo, mas não há Jackie Onassis ou Grace Kelly que ofusquem a elegância e beleza dessa mulher, minha irmã!!!!!!!

Pensem nunha mulher maravilha, ícone de beleza, moda e opinião, melhor mãe, esposa, filha, irmã, dinda, empresária!!!
Todo mundo quer um tempinho com ela, e entre dias corridos, com mil funções, ela sempre consegue atender a todos, com a mesma diplomacia, elegância, bom humor, perfeição...
É estonteante o poder dessa mulher!!!!
E o melhor, ela não faz nenhum esforço para ser assim, ela já nasceu assim!!!!

Mamãe, eu te amo demaaaais, infinito!!!!!
Que orgulho você ser minha brodinha!!!!!!
Love!!!
Infinito!!!
Eu já falei que te amo hoje???
Eu te amo infinito!!!







GALEGO, TU É UM CABRA GATO DEMAIS!!!!!
MEU PRÍNCIPE, AFILHADO DO CORAÇÃO, DINDA TE AAAAAAAAMA INFINITO MEU ANJO LINDO!!!!



Nenhum comentário: